A nossa relação com os utilizadores profissionais não termina com a compra dos nossos produtos. Trabalhamos diariamente para solucionar quaisquer problemas que surjam ao longo do tempo. Oferecemos um serviço técnico especializado, que assegura a reparação dos seus equipamentos num prazo de 48/72 horas, com a total confiança de que ficará satisfeito com a qualidade das reparações realizadas.
Não se preocupe com nada. Contacte o serviço urgente de recolha para o equipamento avariado tanto na sua oficina ou no seu distribuidor habitual. Actualmente trabalhamos com as transportadoras MRW e Nacex Portugal.
Para solicitar a recolha do seu equipamento, utilize nossos canais de contacto como telefone ou e-mail.
Assim que o equipamento chega ao nosso centro de reparações, os técnicos especializados realizam uma análise minuciosa e levam a cabo a reparação. Caso o equipamento esteja em garantia, será reparado e devolvido sem nenhum encargo. Equipamento fora do período de garantia, ou avaria que não sejam defeito de fabrico, a reparação será realizada com um encargo. Para reparações superiores a 40% do valor do equipamento, será enviado um orçamento. De outra forma, deve indicar-nos que deseja receber o orçamento para aprovação, antes de procedermos à reparação.
Utilize o formulário seguinte para pedir a reparação do seu equipamento.