POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra e o talão de devolução devidamente preenchido. Os produtos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, nas mesmas condições em que foram recepcionados.
Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização, design e/ou impressão, a devolução não será aceite, assim como todos os produtos da Segmentbase.
REEMBOLSO
Após a recepção dos produtos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) produtos(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
ENCOMENDAR
O processo é simples, seguro e prático:
1. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m,) clique no produto para visualizar toda a informação sobre o mesmo - descrição, pormenores e características.
2. Após a escolha, clique no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”;
3. No passo seguinte efectue login se já estiver registada(o). Se não estiver registado será encaminhada(o) para uma ligação para o fazer;
4. Quando tiver todos os produtos adicionados ao seu carrinho, clique no botão "Carrinho" no topo do site.
5. Confirme todos os detalhes da encomenda: morada de facturação, morada de entrega, tipo de envio e métodos de pagamento;
6. Confirme o seu pedido e clique no botão “FINALIZAR ENCOMENDA”;
7. Receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda e do seu pagamento.
A sua encomenda só será processada após pagamento por um dos métodos disponibilizados no website.
De uma forma simples, rápida e cómoda as suas compras serão entregues no local que desejar.
Após confirmação do pagamento pelo cliente, prevê-se um período até 3 dias úteis para a sua preparação para envio, salvo rotura de stock. A Ferramenta Profissional não se responsabiliza por atrasos da Transportadora na entrega das encomendas, no entanto prevê-se um período médio até 7 dias úteis no território de Portugal Continental e até 30 dias para outras zonas.
Todos os produtos enviados pela transportadora devem ser verificados no ato da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá contactar a Ferramenta Profissional.