Encomendas e Entregas

ferramentaprofissional.pt

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES



CONDIÇÕES

 

O Cliente poderá devolver ou trocar o seu produto até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra e o talão de devolução devidamente preenchido. Os produtos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, nas mesmas condições em que foram recepcionados.

 

Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização, design e/ou impressão, a devolução não será aceite, assim como todos os produtos da Segmentbase.

 

REEMBOLSO

 

Após a recepção dos produtos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) produtos(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.

 

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

 

ENCOMENDAR

 

O processo é simples, seguro e prático:

1.   Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m,) clique no produto para visualizar toda a informação sobre o mesmo - descrição, pormenores e características.

2.  Após a escolha, clique no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”;

3.  No passo seguinte efectue login se já estiver registada(o). Se não estiver registado será encaminhada(o) para uma ligação para o fazer;

4.  Quando tiver todos os produtos adicionados ao seu carrinho, clique no botão "Carrinho" no topo do site.

5.  Confirme todos os detalhes da encomenda: morada de facturação, morada de entrega, tipo de envio e métodos de pagamento; 

6.  Confirme o seu pedido e clique no botão “FINALIZAR ENCOMENDA”;

7.  Receberá um e-mail de confirmação da sua encomenda e do seu pagamento.

 

A sua encomenda só será processada após pagamento por um dos métodos disponibilizados no website.

De uma forma simples, rápida e cómoda as suas compras serão entregues no local que desejar.

 

Após confirmação do pagamento pelo cliente, prevê-se um período até 3 dias úteis para a sua preparação para envio, salvo rotura de stock. A Ferramenta Profissional não se responsabiliza por atrasos da Transportadora na entrega das encomendas, no entanto prevê-se um período médio até 7 dias úteis no território de Portugal Continental e até 30 dias para outras zonas.

 

Todos os produtos enviados pela transportadora devem ser verificados no ato da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá contactar a Ferramenta Profissional.